Dezenove coreografias foram apresentadas em MUDANÇAS. Dezenove figurinos foram vestidos pelos bailarinos. Penteados e maquiagens diversas estamparam no rosto dos participantes o conceito a nortear a encenação de MUDANÇAS: a transformação, a guinada para novas paisagens, o vislumbre de novas alegrias.
A festa começou com um momento de muita emoção. Flavia Eduarda Pereira e Patricia Duarte foram agraciadas com o certificado de formação em Jazz Moderno, recebendo-o das mãos da Profa. Eli Ribeiro. Eli estava muito feliz com a conquista de suas alunas, que a partir desta diplomação podem ministrar aulas de Jazz.
Em seguida Flavita e Patty, junto de David Mello, aluno "avancé" de Jazz, mostraram ao público "Fênix", criação de Eli Ribeiro, tendo como trilha coreográfica, a canção de Jorge Vercílio, de mesmo nome. Sublime foi a interpretação que o trio fez da peça de Eli, mostrando maturidade cênica e uma expressividade técnica admirável. O público, sem o menor exagero, ficou com os olhos vidrados no palco com "Fênix". Muito mais viria a seguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário